Wednesday, January 09, 2008

Idiotices...

Um amigo para o outro:
- Sabes aquela piada do iogurte?
- Não...
- É natural....

1 Comments:

Blogger Pizzicato said...

Sabes que nome eu gostava de dar ao meu mano?

Herrare! E sabes pq?

Pq Herrare é o mano!!!

January 19, 2008 12:00 am  

Post a Comment

<< Home