Thursday, May 03, 2007

Contra factos não há argumentos.....

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ROTFL!!!!!!!!!! De FACTO, este post foi MESMO estúpido... e contra factos, não há argumentos!

Que coisa tão limitada... tristeza!

May 05, 2007 12:01 pm  
Blogger groingsid said...

Deixa lá, Andreia... a inveja é uma coisa fdd... Principalmente a dupla inveja.

Bjk, João

May 06, 2007 6:29 pm  
Blogger Bublina said...

Mas que raio de comment é aquele? Anonymous? Isso é q e coragem!!! É muito feio dizer mal das coisas q as outras pessoas pensam, sem ao menos conseguir refutá-las... Mas claro é tudo uma questão de capacidade... ou será apenas dor nas hastes? Anonymous MAU!!! Menino(a) FEIO!!! Tau! Tau!

Bjs futebolisticos!!!
Xana

May 07, 2007 9:29 pm  

Post a Comment

<< Home